terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ratátátátá!!!

Muricy técnico da seleção - e sendo anunciado na festa dos melhores do campeonato brasileiro? Sei não, bom demais pra ser verdade... Próximos adversários do Grêmio: Coritiba (que só tem uma pequena chance, matemática, de cair fora da sul-americana), Vitória (que tem sete pontos de vantagem sobre o primeiro fora da zona da sul-americana), Ipatinga (que, à essa altura, já estará rebaixado) e Atlético Mineiro (hoje seis pontos à frente do primeiro fora da sul-americana). Ou seja, os gaúchos só enfrentam times de férias... O São Paulo, por sua vez, pega, em seqüência, três times desesperados com a possibilidade de rebaixamento: Figueirense (35 pts), Vasco (37) e Fluminense (37). Sei não... Marcos foi assunto, ontem, nos programas que competem pela audiência das noites de segunda com discussões clubísticas ou gastronômicas. No geral, foi criticado pelos desatinos de domingo, muito mais do que pela falha no gol de Tcheco. Mas foi só José Trajano quem lembrou do lance em que Rogério Ceni foi até quase o meio de campo para fazer o lançamento que acabaria num dos gols de Borges contra a Lusa... Não que eu seja fã do Rogério Ceni... Nem do Trajano... "Dinheiro no bolso", "Família Soprano", "Máfia", "juiz caseiro" - esses foram alguns termos usados por jogadores, técnicos e dirigentes na última rodada... alguém acha mesmo que rola dinheiro para juíz e máfia no futebol? Jura?... No domingo o Flamengo viu sua torcida (e seus interesses) serem prejudicados pelo aumento dos ingressos promovido pela diretoria botafoguense. Agora era a hora dos cartolas rubro-negros devolverem os 10 reais ao torcedor, fazendo promoção para encher o jogo de domingo, contra o Palmeiras... D-u-v-i-d-o... Saiu a edição brasileira da Four-Four-Two, a melhor revista do mundo sobre futebol. Ainda vou ler... Papo estranho esse de o Ronaldo ter parado de treinar na Gávea por conta de uma "pequena contusão no joelho". Tem algo por trás, claro. A conferir... Por falar em algo por trás, por que ninguém noticia que o Léo Moura foi convidado para ser padrinho de casamento de um famoso funkeiro, amigo dele e de sua noiva funkeira, no mesmo dia e horário de Botafogo x Flamengo? Por isso a tal "contratura" apareceu tão misteriosamente, de sexta para sábado, pegando a torcida de surpresa... Claro que os assessores de ambas as partes já trataram de afirmar que ele só chegou à festa à meia-noite... Mas, peraí - se o jogo acabou às nove, por que ele só chegaria à meia-noite?... Você daria emprego pro Dunga depois que ele deixar de atrasar a seleção brasileira?...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela cara que o Muricy fez quando R.M. Prado falou essa fofoca, deve estar meio acertado mesmo. Dizem que nem mesmo a própria CBF respeita mais nosso técnico, que aliás, nunca foi técnico. Teve tempo pra aprender um pouquinho, pelo menos como se comportar em uma entrevista, mas deu mole. Vai lá, Muricy. Tua vez.

Edu Mendonça disse...

Tem gente que acha que é preciso ter paciência com o Dunga... depois reclamam que há preconceito contra o jornalismo esportivo.

Anônimo disse...

camilo, viu que o globoesporte.com também está no complô? fez um levantamento de erros de arbitragem e o botafogo NÃO é o mais prejudicado. cara-de-pau deles, né?

Edu Mendonça disse...

Pelo levantamento deles (como será que foi? Não reviram todos os jogos...) o mais beneficiado foi o São Paulo e o mais prejudicado, o Flu... o Lavinas é tricolor?

Anônimo disse...

Quando vi que esqueceram de dar um gol ilegal do Kléber Pereira, na Vila, contra a gente, desisti do ge.com.
Fomos o mais prejudicado até no levantamento. rs