quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que se passa pela cabeça de quem comanda o Botafogo?

O clássico contra o Flamengo, domingo, às 19h10, acabou ficando mesmo para o Maracanã. Certo ou errado, eu não sei. Acho certo que o Botafogo reivindique o direito de mando de campo. Acho errado um clássico como esse ser jogado num estádio de menor porte, tendo-se o Maracanã à disposição. Acho errado a própria Polícia Militar admitir não ter como garantir a segurança do público. E, mais errado ainda, o Botafogo não admitir que se trata de jogo de algo risco para ser jogado lá - basta lembrar o que aconteceu na partida contra o Fluminense.

O Flamengo não terá participação na renda do jogo.

E o Botafogo, que perdeu vaga e cabeça (de novo) ontem na Sul-Americana, decidiu não limitar a carga de ingressos à torcida rubro-negra.

Mas decidiu aumentar TODOS os preços. Isso, o Botafogo, ele mesmo, que deve três meses de salários aos jogadores e poderia aproveitar esse jogo, que para ele não vale NADA, para fazer caixa. Como? Ora, abaixando o preço dos ingressos para que a torcida do Flamengo fosse em melhor número ao Maracanã. Em vez disso...

Cadeiras comuns - 30 reais
Arquibancadas verdes/amarelas - 40 reais
Arquibancadas brancas - 50 reais
Cadeiras especiais - 200 reais

Não é brilhante a diretoria do Botafogo? Podem esperar, no máximo, 20 mil pessoas para domingo.

10 comentários:

Anônimo disse...

e o que passa na cabeça da torcida do botafogo? pergunto na boa, é que não entendo mesmo. é um absurdo o botafogo estar em sexto lugar no campeonato? tinha que estar em primeiro? tem um timaço? bom, eles que se entendam. o que sei é que o thiago silva é o melhor zagueiro que vi no fluminense. e olha que vi edinho e ricardo.

Edu Mendonça disse...

Fala aí, Camilo. O que se passa na cabeça da torcida do Botafogo?

Só não me diga que achou uma boa o aumento do preço dos ingressos...

Bolinho disse...

eu não esperava nada do lado de lá mesmo...pra mim é jogada (burra) pra esvaziar a partida mesmo.
abrá

Edu Mendonça disse...

Putz, mas é muita burrice, muita falta de capacidade administrativa. Se o jogo só vale pra eles pela grana, por que esvaziá-lo??? Depois ficam esses mesmos dirigentes cobrando sangue de um elenco que não recebe há três meses...

Anônimo disse...

O BFR está entregue. São 4 meses de salários atrasados, Bebeto e Montenegro se desligando do clube em 2009, jogadores paneleiros e descomprometidos, e uma diretoria que é esculachada por qualquer arbitragem-tribunal-federação. Todos no Botafogo agem como se fosse o último dia de aula daqueles com "amigo oculto", refri e salgadinhos. Os boletins com as notas já foram dadas e ninguém passou de ano. Vão todos mudar de escola em 2009. Atitude de aluno covarde.

Edu Mendonça disse...

O Flamengo não perde para o Botafogo, em campeonatos brasileiros, desde 2001. Vi agora na futpédia do globoesporte.com, muito legal:

http://futpedia.globo.com/home

Anônimo disse...

A gente vence no domingo. tá na cara. E digo mais: aposto.

Anônimo disse...

quer apostar o que, camilo ? lembre-se: isto aqui é um botequim !!!
domingo nossos "hermanos" vão brilhar !!!

Anônimo disse...

Aposto, felberg.

Edu Mendonça disse...

Ô Sadam, me traz um Domecq!