segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segunda, Dia De Salada.

Flamengo e Botafogo num grupo, no outro Vasco e... e... bem, parece mesmo que não será o Fluminense >>> Aliás, alguém esperava mesmo que o Renê Simões fosse capaz de um trabalho a longo prazo em clube? Renê é a versão treinador do Carlos Alberto, agora no Vasco - o prazo de validade é sempre curto >>> Com isso, o Fla de Cuca deve pegar um "pequeno" nas semifinais da Taça GB. Dá-lhe Horcades! >>> Eu não disse que o Victor Simões seria uma grata surpresa para a torcida alvi-negra? >>> Enquanto isso, em São Paulo - quando a chuva deixa - as duas maiores promessas em atividade no futebol brasileiro dão show. Hernanes fez um golaço e deu passe de mestre para Washington fazer o gol da vitória tricolor. E Keirrison fez mais dois no Santos, clube em que já marcou nove vezes em apenas três jogos (dois no ano passado, pelo Coritiba) >>> Se estivéssemos no futebol de antigamente, onde os clubes detinham o passe e os jogadores ganhavam salários mais próximos da realidade, diria que o Palmeiras fez negócio da China ao trocar Kléber por Keirrison >>> Mas assim como o futebol de antigamente não tinha jovens craques com a letra K iniciando o nome, o de agora não tem mais bom ou mau negócio para os clubes, sempre nas mãos de agentes, empresários, grupos de investimento... >>> Amanhã tem Brasil x Itália em Londres, que seria um ótimo programa para o fim de tarde se a sorte, o Dunga e o Marcelo Lippi deixassem. Enquanto o Brasil não terá Kaká (tornozelo) nem Ramires, Hernanes e Keirrison (Dunga), a Itália, pasmem, não terá Del Piero. Para o ataque, Lippi preferiu chamar Di Natale, Gilardino, Iaquinta, Quagliarella, Rossi e Luca Toni. Vou trocar o jogo pela piscina depois dessa >>> Enquanto isso, na Inglaterra, a torcida começa a pedir a cabeça de Felipão. A multa rescisória é altíssima e duvido que Abramovic mande Big Phil embora antes de consumado mais um (esperado) fracasso na Champions. Mas e quando isso acontecer? Pra onde vai Scolari? Alguém tem alguma idéia?...

3 comentários:

Bolinho disse...

O melhor é que, se terminarmos em primeiro do grupo, jogamos no Sábado de carnaval a semi! Meu programa predileto: Bola Preta de manhã, almoço na Lapa e Maraca no fim de tarde! Perfeito!

Edu Mendonça disse...

Deus me livre... te espero no Maraca.

Anônimo disse...

Ae, Edu, já estou um imbecil, um débil mental com as vitoriazinhas do Botafogo. Acho o Victor Simoes o novo Pantera Negra, gostei pra cacete do Reinaldo e o Maicosuel é muito mais útil que o Lúcio Velho Flávio. Só o Juninho q tá complicado de torcer. o Cara se acha uma mistura de Maldini com Baresi e não acerta um passe, um bote, não ganha uma corrida.

Vai a gente na final de novo, o Cuca perde e fica pra sempre como o técnico derrotado.