quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Boleiros À Beira De Um Ataque De Nervos

"- A verdade é que tem pessoas que trabalham dentro de campo e outras quererm trabalhar psicologicamente. Às vezes existe falta de respeito de alguns profissionais. Tenho 29 anos e isso não vai me abalar. O pensamento é de respeitar o Goiás, mas jogar mais firme do que na última partida."

André Dias, zagueiro do São Paulo, sobre Hélio dos Anjos, que disse bastar ao Grêmio vencer o Atlético Mineiro, domingo, para ser campeão, pois o Goiás vai vencer o tricolor.

(Leia-se: "- A verdade é que o Hélio gosta de falar besteira e o Muricy de dar treino. A gente vai entrar com tudo - sola e travas, se preciso - contra eles. Que foi o que faltou na última partida.")

* * *

"- Se o Flamengo estivesse em uma situação como essa teria gente fazendo churrasco por aí. Mas a gente precisa da vitória porque ainda há chance de chegar à Libertadores. De qualquer forma, não quero que o Vasco seja rebaixado porque é um clube grande e seria ruim para o futebol do Rio."

Bruno, língua tão solta quanto a do Márcio Braga.

(Entenda-se: "- Se o Flamengo estivesse quase rebaixado, teria gente fazendo churrasco em vez de treinar por aí. Mas a gente precisa vencer pra pelo menos livrar um pouco nossa cara depois do vexame contra o Goiás. Blá, blá, blá, blá, blá, blá do Rio.")

* * *

"- Eu acho que todo bom botafoguense vai deixar de lado a camisa alvinegra e colocar a alviverde no domingo."

"- É claro que estou falando isso como torcedor. Se eu estivesse jogando, o pensamento seria diferente."


Túlio, ex-Botafogo, sobre o que deseja para Palmeiras x Botafogo, domingo.

(Entenda-se: "- Eu acho que tem mais é que perder pra prejudicar o Flamengo mesmo, nós todos odiamos o Flamengo, não agüentamos mais perder pro Flamengo. É claro que seu eu estivesse jogando, eu daria tudo de mim, suaria sangue mesmo pra poder ajudar o Flamengo... rs... porque afinal de contas, isso é ser profissio... rs... profissional. E além do mais, blá, blá, blá, blá...")

* * *

"- Vamos parar de maliciar. O Internacional quer entregar por causa da minha ligação com o Grêmio, o Flamengo quer entregar porque é rival do Vasco. Um clube depende do outro. Se o Vasco cair vai ser ruim para todo mundo. Adorei a declaração do Zico, que disse que nunca vai torcer contra o futebol carioca. Tem que ser assim. Amanhã ou depois, o Flamengo pode precisar do Vasco, como precisou em 1992. Conheço o pessoal lá e sei que vão se esforçar ao máximo."

Renato Gaúcho, bem lembrando que o Vasco ajudou o Fla a chegar à final do Brasileiro vencendo o São Paulo na última rodada do quadrangular semifinal.

Leia-se: exatamente o que está escrito. É o Renato, sempre que pode, diz exatamente o que pensa.

3 comentários:

Bolinho disse...

caralho, excelente esse post!!

anota aí: portugeusa arranca um empate com Cruzeiro e ganhamos do Atletico com gol de Jailton!
Palmeiras vence Botafogo.

Edu Mendonça disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Acho mais fácil o Flamengo dar vexame domingo.

Edu Mendonça disse...

Não disse?