sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Em 2009 eu quero...

...um camisa dez, unzinho só, mas de verdade. E o Leonardo na presidência, pode ser? (torcida do Flamengo)

...um título, unzinho só, o da Libertadores. Ah, e o fim das coletivas depois dos jogos também. (Muricy)

...a paciência da Fiel para assuntos relacionados a peso, joelhos, jejum, boates, minhas companhias... (Ronaldo)

...um título, qualquer um, mas não serve Taça Guanabara ou Taça Rio. (Cuca)

...um presidente que não faça e nem seja motivo de piadas. (torcida do Fluminense)

...profissionais aptos a mostrar ao Roberto como se administrar um clube. (torcida do Vasco)

...um time pra eu enganar mais um pouquinho. (Edmundo, Túlio, Marcelinho, Carlos Alberto)

...nada, já achei o meu, o Guarani... (Amoroso)

...relevância para o meu trabalho, mesmo que para o mal, como na Gávea... (Caio Júnior, o Homem-Flúido)

...um time grande pra eu jogar. (Robinho)

...uma torcida que me aplauda e dê carinho. (Luxemburgo)

...uma folga dos críticos, da imprensa, da torcida... (Dunga)

...saúde e paz para todos e o hexa para a nossa nação (este que escreve).

Feliz 2009!

3 comentários:

Camilo disse...

eu quero um time (´ôôÔ, queremos jogador!´) e um feliz ano novo para todos.

Carlos Junior disse...

Olá Galera, So Tô Aki

Me Disseram Que Tú Quer Fazer o blog Crescer
Por Isso Te Ofereço Uma Parceria:

Sou Do Blog O Sentimento Não Pára
Tivemos + 800 Acessos em 1 Semana e Meia de Vida
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

A Parceria Que Qro Fazer É o Seguinte:
Te Ofereço Um Espaço no Meu Blog, Onde Vc Quiser
e Em Troca, Vc Coloca o Link do Nosso Blog Lá No teu.

É Só Isso, Ai Poderemos Crescer Ainda Mais Juntos!
Tomara Que Tope!

Abração e Me Responde

Edu Mendonça disse...

Hmmmm... primeiro o Kléber Leite oferece ajuda... agora um defensor do Império do Mal propõe uma parceria...

(Eu não podia perder essa piada)

Tá linkado aqui, camarada. Muito legal o blog, apesar de só tratar de um time. Força aí pra vocês nesse 2009 que promete ser tão quente quanto a foto da cruz de malta em chamas.