quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mil palavras.

Eu não resisti a postar essa foto. Imagens insólitas como esta ou a de Joel Santana com Nelson Mandela marcam a retina da gente. E aí eu me pergunto: qual seria a legenda pra essa foto?

Lembro que se trata da camisa que agora tem dono - Felipe Melo.

7 comentários:

renato disse...

legenda eu não sei. mas a charge do chico, hoje, é perfeita. e o jônatas, hein? eu não sabia dessa. o botafogo enlouqueceu?

Edu Mendonça disse...

O Botafogo eu nem sei, mas o Camilo e o Heros certamente vão à loucura com ele, hehehe.

Por falar nisso, quem deu a 10 ao Diguinho, o professor Parreira?

renato disse...

rapaz, nem me fala. diguinho com a camisa do manfrini, do rivelino, do assis. o pior foi maria, no segundo gol do orinthians: "amanhã os meninos vão me zoar de novo." sentiu o "de novo"? é assim que um time perde torcida. e no dia seguinte leio uma certa satisfação com o quase empate. ouviu essa? satisfação com a possibilidade - e não realizada - de ter empatado um jogo. é assim que um time perde a grandeza.

Anônimo disse...

Prefiro a foto do Obama dando uma conferida no traseiro - eu também olharia - de uma mulher nessa mesma conferência, e o Sarkozy olhando e pensando 'então é isso né?'. Com a possibilidade dela apenas sugerir uma impressão.
Será a diplomacia do futebol? Quanto a política nacional soube aí da história de Ronaldo falando que o Lula sugeriu uma construtora para o estádio do Corinthians, embora para mim a palavra do gordinho não vale muita coisa. Ele deve estar chorando pela morte da travesti esses dias...
Abraço
Luciano

Edu Mendonça disse...

Hehehe, o mundo hoje tá rápido demais.

Soube dessa foto pelo teu comentário. Aí catei na web e morri de rir com ela. Minutos depois, vejo matéria na TV com imagens da ABC, de outro ângulo, que dão a entender que o presidente-basqueteiro estava olhando pro degrau, para ajudar outra jovem a descer. E o mesmo ângulo deixa claríssimo que o presidente-come-a-Bruni, esse sim, deu o MAIOR olhadão. Faz sentido.

(Se eu fosse Ivan Lessa, agora diria que um não olhou porque acha o próprio traseiro mais importante que o mundo, enquanto que o outro olhou porque acha um traseiro a coisa mais importante do mundo).

O Ronaldo eu não ouço mais. Poupe-me... Abraçao, cara.

Camilo Pinheiro Machado disse...

Gostaria aqui de abrir meu coração pros amigos:

estou empolgado com o Botafogo. Falamos, eu e o Heros, sobre Libertadores já...

E agora passei a defender o Jonatas, ou melhor, Zinedine Jonatas. Que sejamos felizes.

Isso tudo depois de uma vitória sobre o lanterna. Imaginem quando ganharmos do Campeão da Libertadores na próxima rodada?

Edu Mendonça disse...

Meu palpite é que no domingo que vem vocês voltam à realidade...