Segunda, no Linha de Passe, da ESPN Brasil, Juca Kfouri foi prudente em fazer um alerta antes de seu comentário, antecipando-se às críticas tricolores que viriam depois, por email: "Se eu fosse o presidente do Fluminense, levaria um time de reservas e garotos para Quito. É fato que o tricolor, seja com o time que for, será goleado pela LDU."
Quem assiste ao programa, sabe que Juca não tem nada de profeta, muito pelo contrário - já se cansou de perder braços e pernas quando os apostou na vitória de a, b ou c. Mas, desta vez, Juca estava certo.
Temia ele pela quebra do encanto, pelo fim desse casamento time/torcida que vinha sendo tão importante nos últimos jogos; "se levar um time reserva e perder, não faz diferença, mas se o titular for goleado..."
E foi. De cinco.
Se eu fosse o presidente do Fluminense (Deus me livre, que horror escrever isso).
De novo - se eu fosse o presidente do Fluminense (agora foi), eu pensaria como o Juca, sem dúvida.
De que vale o título da Sul-Americana se o time for rebaixado para a série B? Aliás, de que vale o título da Sul-Americana, anyway?
Como a goleada sofrida pelos titulares, não esperem mais casa lotada nem domingo, nem quarta. Mais um erro dessa turma que afunda o Flu sem dó.
2 comentários:
Que fim de ano do tricolor. Meu Deus.
QUE FIM DE ANO RUBRO-NEGRO! MEU ZICO!
Postar um comentário